sexta-feira, 31 de março de 2017

[NOVIDADES] "OS 13 PORQUÊS", DE JAY ASHER, GANHARÁ NOVA EDIÇÃO

O best-seller "Os 13 Porquês", que recentemente virou uma série de treze episódios pela Netflix, ganhará pela Editora Ática uma nova edição com a capa inspirada no pôster da adaptação. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

A trama segue Clay Jensen, um jovem que recebe um misterioso pacote com várias fitas cassetes. Ao ouvir o conteúdo ele se dá conta de que elas foram gravadas por Hannah Baker, uma colega que cometeu suicídio recentemente. Nas fitas, Hannah explica os motivos que a levaram à decisão de se matar, sendo Clay um desses motivos.

A série completa já está disponível na Netflix. Produzida por Selena Gomez, "13 Reasons Why" traz Dylan Minnette ('Goosebumps: Monstros e Arrepios') interpretando o protagonista Clay Jensen e Katherine Langford no papel de Hannah Baker.

Confira a capa e a sinopse:

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.


2 comentários:

  1. Quando estará disponível a nova edição???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo. Entrei em contato com a editora, mas infelizmente eles não deram previsão para o lançamento. Estou de olho nas lojas online e assim que a pré-venda se iniciar, atualizarei a postagem com os links. :)

      Excluir