quinta-feira, 9 de março de 2017

[NOVIDADES] DÉCIMO LIVRO DA SÉRIE "CRÔNICAS SAXÔNICAS"

A Editora Record divulgou a capa nacional de "O Portador do Fogo", décimo livro da série "Crônicas Saxônicas", de Bernard Cornwell. O lançamento é previsto para abril.

Onde comprar ► Livraria Cultura.

O primeiro livro da série foi adaptado para a TV em 2015, pela BBC2. "The last Kingdom" contou com oito episódios em sua primeira temporada. A segunda temporada já foi encomendada e será produzida com a ajuda da Netflix.

Confira a capa e a sinopse:

Uhtred é o senhor de Bebbanburg e nada nem ninguém ficará no seu caminho para reconquistá-la nesse décimo volume da série "Crônicas Saxônicas".

A Britânia enfim encontra um momento de paz. Sigtryggr, senhor da Nortúmbria, e a rainha Æthelflaed, senhora da Mércia, chegaram a um acordo e decretaram uma trégua, com o apoio do maior guerreiro da época, Uhtred de Bebbanburg.

Uhtred vê então a chance de recuperar suas terras, tomadas por seu tio tantos anos - e agora mantidas por seu ardiloso primo. Mas os inimigos que Uhtred fez depois de tantos anos em guerra e os juramentos que prestou, além de uma rede intrigas, o desviam temporariamente do sonho de recuperar Bebbanburg. E isso abre espaço para o surgimento de um novo inimigo, o temível Constantin da Escócia, que aproveita o clima de incertezas para comandar seu exército para o sul e conquistar terras da Nortúmbria. Porém, Uhtred está determinado, e nada, nem novos nem antigos inimigos, será capaz de mantê-lo afastado de seu direito de nascimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário