segunda-feira, 6 de março de 2017

[NOVIDADES] VERUS ANUNCIA O QUINTO LIVRO DA SÉRIE "IRMÃOS MADDOX"

A Editora Verus apresentou em suas redes sociais a capa nacional de "Belo Funeral", quinto volume da série "Irmãos Maddox", de Jamie McGuire. O lançamento foi anunciado para abril.

"Belo Funeral" também envolve a série "Belo Desastre", protagonizada pelo casal Travis e Abby Maddox.

Confira a capa e a sinopse:

Perder nunca foi fácil para os Maddox, mas a morte sempre vence...

Onze anos depois de fugir para se casar com Abby em Las Vegas, o agente especial Travis Maddox faz a justiça chegar até o chefão da máfia Benny Carlisi. Agora o clã mais antigo do crime organizado da cidade está determinado a se vingar, e todos os membros da família Maddox se tornam alvos em potencial.

O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será finalmente revelado, e pela primeira vez os Maddox vão se desentender. Embora todos eles já tenham experimentado a perda em algum ponto da vida, a família cresceu, e os riscos agora são maiores do que nunca.

Com os irmãos brigando entre si e as esposas se vendo obrigadas a tomar partido, cada membro da família terá de fazer uma escolha: deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

"Belo Funeral" é o volume mais eletrizante da série Irmãos Maddox e vai manter os leitores grudados nas páginas até o fim emocionante.


   
 

2 comentários:

  1. Linda a capa! Adorei!
    Louca para que abril chegue logo.
    Gostaria de saber se o blog tem Skoob (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa. Tenho Skoob pessoal, mas fique a vontade para ad. (https://www.skoob.com.br/usuario/1521357-natii). Ainda estou pegando o costume de atualizar a rede social. ^^

      Excluir