quarta-feira, 1 de março de 2017

[TELEVISÃO] ASSISTA AO TRAILER COMPLETO DA ADAPTAÇÃO DE "OS 13 PORQUÊS"

A Netflix liberou essa semana o trailer completo de sua nova produção, intitulada "13 Reasons Why". A série, baseada no romance de Jay Asher, será lançada no dia 31 de  março.


A história apresenta Clay, um jovem que ainda lamenta a morte de Hannah Baker, estudante por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Em cada fita Hannah revela a cada jovem como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio.

"13 Reasons Why" traz Dylan Minnette ('Goosebumps: Monstros e Arrepios') interpretando o protagonista Clay Jensen e Katherine Langford no papel de Hannah Baker.

Brian Yorkey, vencedor do Prêmio Pulitzer pelo musical "Next to Normal", escreveu o roteiro dos treze episódios da série, que foi dirigida pelo cineasta Tom McCarthy, indicado ao Oscar por "Spotlight - Segredos Revelados".

Além de Gomez, a produção executiva conta também com McCarthy, Yorkey, Diana Son, Joy Gorman, Michael Sugar, Steve Golin, Mandy Teefey e Kristel Laiblin. As filmagens da série tiveram inicio esta semana.

"Os 13 Porquês" foi publicado no Brasil pela Editora Ática.


2 comentários:

  1. oi ^^
    gostei muito do trailer e ainda não li o livro.
    pretendo ler a série assim que sair no netflix.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a série, mas não estou confiante com a segunda temporada. Achei desnecessário terem deixado tantos buracos em aberto - penso que foi justamente para forçar uma season 2. Espero que não estraguem as coisas.

      Excluir