Resenhas

quarta-feira, 19 de abril de 2017

[NOVIDADES] BERTRAND DIVULGA "BELAS MALDIÇÕES", DE NEIL GAIMAN E TERRY PRATCHETT

A Editora Bertrand divulgou a capa nacional de "Belas Maldições", livro do autor Neil Gaiman em parceria com Terry Pratchett. O lançamento é previsto para o final de abril.


Confira a capa e a sinopse:

Um descendente direto de O Guia do Mochileiro das Galáxias escrito por dois dos maiores autores britânicos de fantasia. O mundo vai acabar em um sábado. No próximo sábado, e ainda por cima antes do jantar. O que é um grande problema para Crowley, o demônio mais acessível do Inferno, residente na Terra, e sua contraparte e velho amigo Aziraphale, anjo genuíno e dono de livraria em Londres.

Depois de quatro mil anos vivendo entre os humanos, eles pegaram um gosto pelo mundo, e o Armagedom lhes parece um evento bastante inconveniente. Então, para evitar o fim do mundo, precisam encontrar a chave de tudo: o jovem Anticristo, agora um menino de 11 anos vivendo tranquilamente em uma cidadezinha inglesa. Em seu caminho, acabarão trombando com uma jovem ocultista, dona do único livro que prevê precisamente os acontecimentos do fim do mundo, caçadores de bruxas ainda na ativa e, quem sabe, até os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.Mas eles precisam ser rápidos. Não é só o tempo que está acabando...

Terry Pratchett é autor da série de fantasia Discworld, traduzida para mais de trinta idiomas e uma das mais vendidas na Inglaterra durante a década de 1990.Neil Gaiman é autor de livros de sucesso como Stardust e Coraline, além da icônica história em quadrinhos Sandman. Diversas de suas obras foram adaptadas para o cinema, com Deuses americanos sendo adaptada para um seriado de televisão com estreia prevista para 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.