segunda-feira, 10 de abril de 2017

[NOVIDADES] "GILDED CAGE", DE VIC JAMES, SERÁ PUBLICADO NO BRASIL

A Galera Record publicará "Gilded Cage", primeiro volume da trilogia "Dark Gifts", da autora Vic James. A editora anunciou a novidade em seu site, onde contou que o livro deve ser lançado ainda este ano.

A trama se passa em uma Grã-Bretanha moderna com um toque de mágica traiçoeira. Em uma sociedade onde a classe superior tem magia e a classe inferior é forçada a dez anos de servidão, os irmãos Abi e Luke Hadley encontram-se trabalhando sob duas circunstâncias diferentes, mas igualmente perigosas. Enquanto isso, um jovem aristocrata poderoso está tentando usar seus dons para remodelar a ordem mundial, possivelmente para o pior.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Nem todos são gratuitos. Nem todos são iguais. Nem todos serão salvos.

Nosso mundo pertence aos iguais - aristocratas com dons mágicos - e todos os plebeus devem servi-los por dez anos. Mas atrás dos portões da grande propriedade da Inglaterra está um poder que poderia partir o mundo.

Uma garota anseia por amor e conhecimento.

Abi é uma serva da família mais poderosa da Inglaterra, mas seu espírito é livre. Então, quando ela se apaixona por um dos filhos nobres, Abi enfrenta uma terrível escolha. Descobrir os segredos da família pode garantir sua liberdade, mas será que seu coração pagará o preço?

Um garoto sonha com a revolução.

O irmão de Abi, Luke, é escravo em uma cidade industrial brutal. Longe de sua família e cruelmente oprimido, ele faz amigos cujos ideais podem lhe custar tudo. Agora Lucas descobriu que pode haver um poder ainda maior do que a magia: a revolução.

E um aristocrata vai refazer o mundo com seus presentes obscuros.

Ele é uma sombra no mundo reluzente dos iguais, com poderes misteriosos que ninguém mais entende. Mas ele libertar - ou destruir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário