sábado, 8 de abril de 2017

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS BR PUBLICARÁ "ONE PERFECT LIE", DE LISA SCOTTOLINE

De acordo com o PublishNews, Lisa Scottoline é a nova aposta da HarperCollins Brasil. A publicação revelou que a editora adquiriu cinco romances da autora e pretende publicar cada um em um intervalo de seis meses.

"One Perfect Lie" será a primeira obra a sair no Brasil e deve ser lançada apenas no primeiro semestre de 2018.

Confira a capa estrangeira e a sinopse:

"One Perfect Lie" gira em torno de uma equipe de beisebol e de Chris Brennan, um estranho que se muda para a pequena cidade de Central Valley.

Ele está se inscrevendo para um emprego como professor e treinador de beisebol no colégio da escola local, e parece perfeito, no papel. Mas seu currículo é falso e tudo sobre ele é uma mentira. Chris tem um plano secreto - para o qual ele precisa de um peão na equipe de beisebol.

Já Susan é mãe solteira sente que está perdendo seu filho, Raz, depois da morte de seu marido. O rapaz, jogador de beisebol em sua escola, busca desesperadamente uma nova figura paterna, enquanto se mete com má companhia.


Quando alguém é assassinado e fazem parecer suicídio, Susan fará de tudo para proteger seu filho. Todas as histórias paralelas contadas no livro giram em torno da equipe de beisebol e de Chris Brennan. O que ele realmente quer? E até onde ele vai para conseguir?

Sinopse via PublishNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário