domingo, 2 de abril de 2017

[NOVIDADES] REVELADA A SINOPSE DO NOVO LIVRO DE CARINA RISSI

No início do mês Carina Rissi divulgou algumas informações sobre seu novo livro, que agora teve sua sinopse revelada pelo Grupo Record.

Ambientado na Irlanda, o romance recebeu o título de "Quando a Noite Cai" e será lançado pela Editora Verus, com previsão de chegar às livrarias em maio.

"Quando a Noite Cai" conta a história de Briana, uma jovem que vive sonhando com um mundo de espadas, castelos e com um guerreiro irlandês por quem repetidamente se apaixona.

Depois de ser demitida, Briana reúne coragem e sai em busca de um novo emprego. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho.

O sujeito de olhar misterioso, poucas palavras e muito dinheiro parece ser seu anjo salvador. O problema é que Gael é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos.

Confusa, ela acaba por misturar realidade e fantasia. Mas, justamente quando começa a se aproximar do coração do rapaz, Briana se depara com um segredo sobre o homem que ama.

Além da série "Perdida" a editora publicou outros livros de Carina Rissi, como "Procura-se Um Marido" "No Mundo da Luna".

2 comentários:

  1. Se tem Carina, eu qro ler!
    Heehehehehehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Carina só li os três primeiros da série "Perdida" e esse novo lançamento eu com certeza quero. A sinopse conseguiu me atrair. ^^

      Excluir