Resenhas

terça-feira, 11 de abril de 2017

[NOVIDADES] ROMANCE DE MAYA BANKS CHEGA AO BRASIL PELA UNIVERSO DOS LIVROS

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional de "Atraída Por Um Highlander", romance da autora Maya Banks. O livro, primeiro volume da trilogia "McCabe", tem o lançamento previsto para abril.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Saraiva). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

A nova trilogia de Maya Banks, autora best-seller do The New York Times, aborda três irmãos inesquecíveis arriscando tudo para salvar seu clã e seu legado ‒ e para entregar seus corações ao amor.

Ewan McCabe, o mais velho dos irmãos, é um guerreiro determinado a dizimar seu inimigo. E o agora é um momento oportuno para a batalha, já que seus homens estão prontos e Ewan está preparado para pegar de volta o que lhe pertence; contudo, uma tentação de olhos azuis e cabelos negros adentra seu castelo e sua vida. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, os assuntos do coração são um território insignificante para conquistar.

Filha ilegítima do rei, Mairin tem uma propriedade valorizada que a tornou o centro de um jogo de interesses ‒ e reticente no amor. Seus piores medos vêm à tona quando ela é resgatada do perigo só para ser obrigada a se casar com seu salvador carismático e autoritário, Ewan McCabe. Mas a atração por seu novo marido robustamente poderoso a faz implorar por seu toque surpreendentemente gentil; seu corpo ganha vida sob aquele controle sensual. E, conforme a guerra se aproxima, a força, a alma e a paixão de Mairin desafiam Ewan a derrotar seus demônios ‒ e se entregar a um amor que vale mais do que vingança e dinheiro.

Um comentário:

  1. Vou querer ler com certeza!
    Adoro a escrita da Maya!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.