Resenhas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

[NOVIDADES] SEGUINTE ANUNCIA "CRUELDADE", DE SCOTT BERGSTROM

A Editora Seguinte divulgou a capa nacional do livro "Crueldade", primeiro volume da uma série homônima, de Scott Bergstrom. O lançamento é previsto para 31 de maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

"Crueldade" mostra a história uma garota que terá que percorrer o mundo e aprender a ser cruel para reencontrar seu pai.

Confira a capa e a sinopse:

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente.

Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.