terça-feira, 4 de abril de 2017

[NOVIDADES] UNIVERSO DOS LIVROS ANUNCIA TRILOGIA DE MAYA BANKS

A trilogia "McCabe", da autora Maya Banks, será publicada no Brasil pela Universo dos Livros. A novidade foi compartilhada pela editora nas redes sociais.

A trilogia é composta pelos livros "In Bed with a Highlander", "Seduction of a Highland Lass" e "Never Love a Highlander". A data de lançamento do primeiro volume não foi revelada.

Confira abaixo as capas estrangeiras e a sinopse traduzida de cada livro:

Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a eliminar seu inimigo.

Agora, com a hora da batalha se aproximando, seus homens estão prontos e Ewan está certo de que tomará de volta o que é seu – até que uma tentação de olhos azuis e cabelos negros é jogada sobre ele.

Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha apenas com vingança, assuntos do coração são um território estranho a ser conquistado.

Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui uma propriedade muito desejada o que a transforma em um peão – e desconfiada do amor.

Seu pior medo se torna realidade quando ela é resgatada de um perigo apenas para se ver forçada a se casar com seu carismático e exigente salvador, Ewan McCabe.

Mas a atração que sente por seu poderoso marido, a faz desejar o surpreendentemente terno toque dele; seu corpo se torna vivo sob a sua sensual maestria.

E, enquanto a guerra se aproxima, a força, espírito e paixão de Mairin desafiam Ewan a conquistar seus demônios – e a abraçar um amor que significa mais do que vingança e terras.
Um guerreiro é pego entre um casamento por dever e um amor proibido no livro dois da sensual trilogia de Maya narrando a história de três irmãos indomáveis.

Ferozmente leal a seu irmão mais velho, Alaric McCabe lidera seu clã na luta pelos seus direitos de nascença. Agora ele está preparado para casar por dever também.

Mas em seu caminho para pedir a mão de Rionna McDonald, filha de um chefe vizinho, ele sofre uma emboscada e é dado por morto.

Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Highlands, uma bela e corajosa dama que colocará à prova sua lealdade para com seu clã, sua honra e seus mais profundos desejos .

Banida de seu próprio clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles a quem amava e confiava.

Quando o guerreiro ferido cai de seu cavalo, ela fica atraída por seu corpo forte.

O lampejo pecaminoso nos olhos verdes dele acende uma paixão que os seguirá até a casa de Alaric, onde o amor proibido entre eles os levará ao mais profundos prazeres carnais.

Mas conforme Ele trairá os laços de sangue pela mulher que ama?
Jovem e de coração imprudente, Caelen McCabe, o irmão mais jovem do clã McCabe quase destruiu seu clã. Agora, colocando a lealdade da família acima de tudo, ele sobe ao altar para se casar com a noiva abandonada pelo seu irmão mais velho, e assim salvar a aliança entre os dois clãs.

Enquanto a bela Rionna McDonald é considerada uma esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia nesta doce sedutora que o atormenta.

Como um cordeiro sendo sacrificado no jogo de poder pelo seu pai, Rionna cumpre o seu dever, mas promete proteger seu coração e seu orgulho de qualquer humilhação. Mesmo assim, o toque de Caelen derrete suas defesas e ela se vê envolvida com um marido que insiste em guardar suas emoções dentro de si.

Mas quando a batalha final do legado McCabe acontece, o verdadeiro espírito guerreiro de Rionna surge. Ela vai arriscar a ira de seu pai, a fúria de seus inimigos e sua propria vida para provar a Caelen que seu amor é precioso demais para ele perder.

2 comentários:

  1. saiu hoje a pre venda do 1
    https://www.amazon.com.br/dp/B06Y1TC23J/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1491336697&sr=8-1&keywords=Atra%C3%ADda+Por+Um+Highlander

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiu sim Rayane. Já estou preparando uma postagem sobre o lançamento. ;)

      Excluir