quarta-feira, 12 de abril de 2017

[TELEVISÃO] "A SAGA DOS CORVOS" GANHARÁ ADAPTAÇÃO

"A Saga dos Corvos", série de quatro livro da autora Maggie Stiefvater, vai ganhar uma adaptação para a TV. A novidade foi revelada pelo site Tor e compartilhada pela autora em suas redes sociais.


A Universal Cable Productions adquiriu os direitos de adaptação da série e contratou Catherine Hardwicke ('Crepúsculo') para dirigir o episódio piloto. Michael London e Jennifer Egan estão envolvidos na produção executiva. Andrew Miller ('The Secret Circle') é o showrunner.

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos, Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los - até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela.

Seu nome Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca.

Gansey tem tudo - dinheiro, boa aparência, amigos leais -, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma pertubada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco.

- Sinopse livro "Os Garotos Corvos"

A série é composta pelos livros "Os Garotos Corvos", "Ladrões de Sonhos", "Lírio Azul, Azul Lírio" e "O Rei Corvo", todos publicados no Brasil pela Editora Verus.

2 comentários:

  1. mentira mentira mentira mentira mentira
    mds do ceu que maravilha de noticia foi essa?
    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, é verdade para a alegria dos fãs Kkk Eu ainda tenho que ler a série, essa sinopse me chama muito a atenção e as capas são maravilhosas. Espero gostar da história o//

      Excluir