Resenhas

sexta-feira, 5 de maio de 2017

[CINEMA] "AS CRÔNICAS DE NÁRNIA" | DIRETOR DE "CAPITÃO AMÉRICA" COMANDARÁ O REBOOT

Joe Johnston ("Capitão América: O Primeiro Vingador") vai comandar a adaptação de "A Cadeira de Prata", quarto filme de "As Crônicas de Nárnia" que servirá como um reboot da série. A informação é do Variety.

Os filmes são baseados na saga de sete livros de C.S. Lewis, sendo que "A Cadeira de Prata", quarto volume na ordem de publicação e o sexto na ordem cronológica da história, é o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Na trama, Eustáquio, na companhia de sua amiga Jill Pole, retorna a Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

Produzido por Mark Gordon em parceria com a TriStar Pictures, do grupo Sony Pictures, o novo filme contará com uma equipe totalmente reformulada, o que significa que provavelmente nenhum ator dos longas anteriores retornará.

"As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" já conta com o roteiro pronto, escrito por David Magee. O filme ainda não possui data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.