sábado, 20 de maio de 2017

[LANÇAMENTOS] MAIO | EDITORA GALERA RECORD


Nome: O Livro das Princesas
Autoras: Meg Cabot, Lauren Kate, Paula Pimenta e Patrícia Barboza
As mais populares autoras contemporâneas norte-americanas, Meg Cabot e Lauren Kate, se uniram às brasileiras e igualmente bem-sucedidas Paula Pimenta e Patrícia Barboza para reinventar contos de fadas clássicos.

Acompanhe as histórias de Belle, a modelo superfamosa a bordo de um transatlântico a caminho de Santos; de Camila, que quer muito, muito mesmo cortar o enorme cabelo e ser tão normal quanto as outras garotas; de Cintia, que parou de acreditar no amor e foi morar com a tia depois da separação dos pais; e, finalmente, da princesa que há séculos foi vítima de uma maldição, tudo por conta de um unicórnio.



Nome: O Encantador de Corvos
Série: Ferinos #01
Autor: Jacob Grey
Caw, abandonado pelos pais quando tinha apenas 5 anos, sobrevive sozinho numa cidade governada pelo crime. Mas ele não está desamparado: é o último representante da linhagem dos ferinos de corvos e tem o poder de comandar e conversar com as soturnas aves.

Caw vive escondido em um ninho, no alto de uma árvore, no parque da cidade de Blackstone, até que uma fuga na prisão local o força a se revelar aos humanos... E à Lydia, a filha do diretor do presídio.

Juntos descobrem que os fugitivos também são ferinos que planejam trazer seu temido líder, o Mestre da Seda, de volta da Terra dos Mortos. Para impedi-los, Caw e Lydia precisam encontrar os ferinos que se escondem pela cidade e convencê-los a mais uma vez lutar pelas forças do bem.


Nome: Belinda & Em
Autora: Cammie McGovern
Emily sempre se orgulhou da sua capacidade de enxergar além das aparências. Copresidente da Coalizão para Ação Jovem da escola, é a primeira a defender os direitos das minorias. Mas, secretamente, Emily ainda é um pouquinho fascinada pelos populares da escola. E nutre um leve rancor quanto à inexistente vida amorosa.

É justamente enquanto pensa na última que a garota testemunha uma colega de classe com necessidades especiais, Belinda, ser atacada embaixo das arquibancadas da escola... E não faz nada!

Emily e Lucas, outra passiva testemunha do ataque, são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real. Como se fossem capazes de mudar o que aconteceu naquela noite.


Nome: ABC do Amor
Autoras: A. C. Meyer, Brittainy C. Cherry e Camila Moreira
O amor é o personagem principal desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade Inconveniente, não retribuído, desejado, com final feliz ou sem esperanças, o amor não sai de moda.

Em "Doce Reencontro", o destino encontra a saudade. Jade nunca esqueceu o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Mas a receita de um grande amor nunca desanda. O que acontece quando os dois se reencontram?

O perdão é capaz de mudar a história em "As Cartas que Escrevemos". Quando Jake retorna à cidadezinha onde cresceu, o agora ator famoso só esperava ver o seu grande amor mais uma vez. Mesmo que fosse no altar. Com outro homem. É possível fazer Ana Louise mudar de ideia?

"Além das Cores" prova que o amor pode nascer do desejo. Alice acabou com o pior tema no projeto final da faculdade. Ela precisa escrever a biografia de Leandro, um artista plástico temperamental, fechado e extremamente gato. A atração entre ambos é intensa, mas os fantasmas do passado podem atrapalhar tudo. 


Nome: Graça e Maldição
Autora: Laure Eve
Um thriller que mantém a magia ambígua até a narrativa ganhar asas e levar o leitor por uma viagem intensa, estranha e envolvente

Como todos os outros na pequena cidade, River é obcecada pelos Grace. Fenrin, Thalia e Summer Grace são carismáticos, charmosos e ricos — e há boatos de que sua influência se estende aos mais altos degraus da política mundial. Se você não ama um deles, quer ser exatamente como um deles. Especialmente River, a nova aluna da escola local... Que de repente é acolhida pela família que todos reverenciam e temem em igual medida. Ela é diferente. Mas o que os Grace não sabem é que a garota não está na cidade por acaso; ela sabe exatamente o que está fazendo. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário