terça-feira, 30 de maio de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA MAIS UM ROMANCE DE DANI ATKINS

A Editora Arqueiro lançará mais um romance de Dani Atkins. A obra é "Nossa Música" e o lançamento foi anunciado para 05 de junho.

Clique aqui e leia um trecho da obra

Onde comprar ► Livraria Cultura.

Dani Atkins já teve outros dois romances publicados pela Arqueiro, sendo eles "Uma Curva no Tempo" e "A História de Nós Dois".

Confira a capa e a sinopse:

Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.

Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.

6 comentários:

  1. Olá!
    Ahhh eu adoro demais essa autora e estou aguardando muito esse livro ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li apenas um livro dela e adorei. Espero que você goste desse novo lançamento. =D

      Excluir
  2. Amoooooooo Dani Atkins e já quero muito esse lançamento!
    A sinopse me chamou mt a atenção!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela sinopse parece ser legal sim e me disseram para preparar o coração, porque o livros arranca muitas lágrimas. XD

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?

    Dessa autora só li "Uma Curva No Tempo", e gostei demais, fui super surpreendida no final! Quanto a esse livro tenho um pouquinho de receio, porque essa temática "triângulo amoroso" me incomoda um pouquinho rs. Mas achei a capa maravilhosa!

    Beijos,
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Uma Curva no Tempo" ainda está na minha lista e quando eu ler, espero gostar tanto quanto a maioria do pessoal que comenta sobre. Quanto a esse novo livro, triângulo amoro as vezes pode ser bem irritante, espero que não seja o caso aqui.

      Excluir