sexta-feira, 19 de maio de 2017

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA NOVO LIVRO DE JOE HILL

A Editora Arqueiro publicará mais um livro de Joe Hill, filho do famoso escritor de terror e ficção científica Stephen King. A obra se chama "Mestre das Chamas" e chegará as livrarias no dia 01 de junho.

Clique aqui e leia um trecho do livro

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

Hill é também o autor de "O Pacto", livro adaptado para o cinema em 2014 com Daniel Radcliffe ('Harry Potter') no papel protagonista.

Confira a capa e a sinopse:

Ninguém sabe exatamente como nem onde começou. Uma pandemia global de combustão espontânea está se espalhando como rastilho de pólvora, e nenhuma pessoa está a salvo. Todos os infectados apresentam marcas pretas e douradas na pele e a qualquer momento podem irromper em chamas.

Nos Estados Unidos, uma cidade após outra cai em desgraça. O país está praticamente em ruínas, as autoridades parecem tão atônitas e confusas quanto a população e nada é capaz de controlar o surto.

O caos leva ao surgimento dos impiedosos esquadrões de cremação, patrulhas autodesignadas que saem às ruas e florestas para exterminar qualquer um que acreditem ser portador do vírus.

Em meio a esse filme de terror, a enfermeira Harper Grayson é abandonada pelo marido quando começa a apresentar os sintomas da doença e precisa fazer de tudo para proteger a si mesma e ao filho que espera.

Agora, a única pessoa que poderá salvá-la é o Bombeiro – um misterioso estranho capaz de controlar as chamas e que caminha pelas ruas de New Hampshire como um anjo da vingança.

Do aclamado autor de A estrada da noite, este livro é um retrato indelével de um mundo em colapso, uma análise sobre o efeito imprevisível do medo e as escolhas desesperadas que somos capazes de fazer para sobreviver.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu adorei a recomendação e esse post me deixou bem curiosa pela estória.
    https://byangelaserrano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Angela. Espero que você tenha uma boa leitura. ^^

      Excluir