Resenhas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

[NOVIDADES] DARKSIDE DIVULGA "WYTCHES", DE SCOTT SNYDER

A Editora DarkSide Books anunciou em suas redes sociais o lançamento de "Wytches", do autor Scott Snyder. A obra está prevista para chegar às livrarias em julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

Com reviravoltas chocantes e uma arte de arregalar os olhos, capaz de combinar medo e beleza, "Wytches" é uma obra sobre bruxas que deve ser levada a sério. A trama extrapola a mitologia das bruxas em algo muito mais profundo e amedrontador do que os leitores estão acostumados.

Confira a capa e a sinopse:

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre bruxas; quase todas as informações devem estar erradas, de qualquer forma. Aquilo que você aprendeu na escola — que, por séculos, centenas de pessoas foram queimadas, torturadas, perseguidas e assassinadas por bruxaria — é um fato. O que ninguém contou para você é que essas pessoas morreram para proteger uma terrível realidade escondida dos meros mortais: bruxas, bruxas de verdade, existem e estão por aí. Elas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda.

É por isso que quando a família Rook se muda para Litchfield, uma remota cidadezinha de New Hampshire, tentando escapar de uma experiência horrível ao recomeçar do zero, eles não entendem que algo sinistro vive nas florestas ao redor da cidade. Algo que os observa, esperando apenas por uma oportunidade. Algo muito antigo... e voraz. Você até pode conseguir feitiços e milagres delas, mas, para isso, vai precisar pagar o preço. Pai e filha vão descobrir que recomeçar pode ser bem mais difícil quando há uma conspiração secular que envolve a sua família em curso.

Esqueça as escolas de magia, as casas de doces e as maçãs envenenadas; aqui, as bruxas são realmente perigosas e quando você é jurado para elas... bem, tudo que a Caveira pode dizer é que as coisas não terminam muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário