Resenhas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

[NOVIDADES] GLOBO ALT ANUNCIA "NA MINHA ONDA", DE LAURA CONRADO

A Editora Globo Alt anunciou seu novo lançamento, um romance da autora Laura Conrado. Intitulado "Na Minha Onda", a obra será lançada em junho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

A trama segue Vitória, uma cantora talentosa que recebe uma proposta que pode fazê-la voltar ao estrelato alcançado há alguns anos. Diante dessa oportunidade única, ele deve escolher se quer lidar com todos os conflitos que a fama trás, além ter que lidar com uma antiga paixão secreta.

Confira a capa e a sinopse:

Vitória é uma cantora talentosa que esteve no topo do sucesso há cinco anos. Mas agora ela está arrasada: ficou desempregada, voltou a morar com os pais e ainda tem que aceitar o triunfo de Carol Laine, sua amiga de infância e antiga companheira musical, que seguiu em carreira solo e está se tornando uma das mais comentadas artistas da Bahia.

Porém, mesmo Vitória tentando se esconder a todo custo, Carol Laine a procura com um convite: ela quer que as duas voltem a trabalhar juntas e que ela participe de um reality show sobre sua vida. Isso significa, também, estar mais próxima de Lucas, o primo e assessor de Carol, por quem Vitória mantém uma paixão secreta há anos.

Mesmo parecendo uma proposta irrecusável, é difícil engolir a mágoa, ficar à sombra de Carol Laine e ainda encarar os reveses da fama: a exigência de estar sempre linda e em forma, as fofocas da imprensa de celebridades, a perseguição de um fã maníaco e misterioso e a dúvida sobre as amizades serem apenas por interesse. Em meio a tantos sentimentos conflitantes, Vitória terá que responder: vale a pena voltar a esse mundo onde o ego das pessoas parece controlar tudo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.