quarta-feira, 24 de maio de 2017

[NOVIDADES] INTRÍNSECA ANUNCIA ROMANCE DE MEREDITH RUSSO

A Editora Intrínseca divulgou a capa de "Apenas Uma Garota", romance escrito por Meredith Russo. O lançamento é previsto para junho.


A trama segue Amanda Hardy, uma jovem transexual que tenta um recomeço em uma nova cidade. Inicialmente ela evita criar laços efetivos, até conhecer Grant, um garoto diferente de todos os outros.

Confira a capa e a sinopse:

Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos.

Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino.

Em seu romance de estreia, Meredith Russo retrata o processo de transição de uma adolescente transexual, parcialmente inspirada em suas próprias experiências. Enquanto traz à tona questões difíceis como dilemas existenciais, preconceito e bullying, o livro também fala de forma esperançosa e leve sobre amizade, descobertas e autoaceitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário