Resenhas

terça-feira, 23 de maio de 2017

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DA SÉRIE "CRÔNICAS LUNARES" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Levana", da autora Marissa Meyer. O livro, que é o 3.5 da série "Crônicas Lunares", está previsto para chegar às livrarias em junho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e  Livraria da Travessa).

"Levana" conta a história da vilã da série, que é composta por outros quatro livros. A obras são "Cinder", "Scarlet", "Cress" e "Winter", inspirados, respectivamente, nas histórias de Cinderela, Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel e Branca de Neve.

Confira a capa e a sinopse:

Espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?

Contos de fadas revisitados

A história de Levana, a fascinante vilã de Crônicas Lunares, finalmente é revelada neste livro que complementa a saga de Cinder, Scarlet, Cress e Winter. Quando ainda era princesa, Levana estava sempre em segundo plano. Era a filha mais nova, desfigurada por queimaduras, ofuscada pelo brilho e charme da verdadeira herdeira do trono, sua cruel irmã Channary. Ela cresce se camuflando; usa seu glamour para se proteger das provocações e para iludir as pessoas com uma imagem de beleza fictícia. Quer ter suas ideias levadas a sério. Quer ter a oportunidade de governar o povo de Luna. Quer ser bela.

A passagem do tempo aumenta a rigidez de seu coração, e Levana passa a usar seu glamour para conquistar o que deseja. Quando a esposa do guarda real Evret Hayle, por quem ela sempre foi apaixonada, morre durante o parto de Winter, Levana manipula os desejos e a percepção do viúvo. Após conquistar o amor à força, seu próximo passo é tomar o trono. Para isso, Levana só precisa se livrar da herdeira de sua irmã, a jovem e bela princesa Selene.

Uma trágica história de traição e ambição com personagens que já são familiares para os leitores, mas vista por uma perspectiva inédita!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.