segunda-feira, 8 de maio de 2017

[NOVIDADES] PRIMEIRO CAPÍTULO DE "TRÊS COROAS NEGRAS"

A Editora Globo Alt divulgou o primeiro capítulo de "Três Coroas Negras", livro da autora Kendare Blake lançado no Brasil recentemente.

Clique aqui e leia o trecho liberado

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura).

Blake é também a autora da duologia "Anna Vestida de Sangue", cujo primeiro livro foi publicado pela Editora Verus.

Confira a capa e a sinopse:

A cada geração na ilha de Fennbirn nascem rainhas trigêmeas: três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial.

Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.

Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.

2 comentários:

  1. Que capa babado!!! Adorei! Prefiro uma capa simples e linda, do que algumas que tentam fazer várias coisas e acabam enchendo de informação e ficando igual a várias que já tem por aí.
    Eu adoro livros com rainhas, gente. Julguem-me! kkkk Não sabia desse ainda. Valeu a indicação!

    beijinhos
    http://www.aquelaepifania.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Eliza. Estou doida para colocar minhas mãos nesse livro. Amei a capa, a sinopse super me atraiu e eu já - e adorei - um livro da Kendare Blake, então esse novo lançamento eu definitivamente lerei. ^^

      Excluir