Resenhas

segunda-feira, 15 de maio de 2017

[NOVIDADES] SPIN-OFF DA TRILOGIA "MARA DYER" GANHA CAPA

Michelle Hodkin divulgou a capa de seu novo livro, spin-off da trilogia "Mara Dyer". A obra é intitulada "The Becoming of Noah Shaw", sendo narrada a partir do ponto de vista do personagem Noah Shaw. O lançamento é previsto para 07 de novembro.

Há alguns meses foi revelado algumas informações sobre o livro. O que sabemos é que o pai de Noah é assassinado no primeiro livro da trilogia "The Shaw Confessions" e enquanto Noah herda tanto o conhecimento e a riqueza além de seus sonhos, ele também tem a chance de encontrar outras pessoas como ele. Depois que Noah e Mara começam sua busca por outros, torna-se claro que eles têm diferentes objetivos - e Noah deve escolher entre a garota que ele ama e a paz mundial.

A trilogia "Mara Dyer" é composta por "A Desconstrução de Mara Dyer", "A Evolução de Mara Dyer" e "A Vingança de Mara Dyer", todos publicados no Brasil pela Editora Galera Record.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

No primeiro livro das confissões de Shaw, a série do companheiro de Mara Dyer, velhos esqueletos são revelados e as novas promessas se provam mortais. Isto é o que acontece depois do felizes para sempre.

Todo mundo acha que Noah Shaw, de dezessete anos, tem o mundo em uma corda.
Eles estão errados.

Mara Dyer é a única a quem ele confia seus segredos e futuro.
Ele não deveria.

E ambos têm medo de que descobrir a verdade sobre si mesmos os forçará a separação.
Eles estão certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário