quinta-feira, 4 de maio de 2017

[NOVIDADES] "TUDO E TODAS AS COISAS" GANHA NOVA EDIÇÃO PELA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro relançará o romance "Tudo e Todas as Coisas", da autora Nicola Yoon. Publicado primeiramente pela Novo Conceito, o livro chega às livrarias com uma nova capa, inspirada no pôster da adaptação cinematográfica. O lançamento foi anunciado para o dia 16 de maio.

Clique aqui e leia um trecho da obra


Nicola Yoon é também a autora de "O Sol Também é Uma Estrela", romance publicado pela Arqueiro em março.

Confira a capa e a sinopse:

Tudo envolve riscos. Não fazer nada também é arriscado. A decisão é sua.

“A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são ­minha mãe e minha enfermeira, Carla.

Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ­da ­casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.

Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E­ é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”

Baseado no romance de Nicola Yoon, o filme "Tudo e Todas as Coisas" traz Amanda Stenberg e Nick Robinson nos papéis dos protagonistas Maddy e Olly. A estreia nos cinemas acontece no dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário