Resenhas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

[NOVIDADES] VALENTINA CONFIRMA O QUARTO LIVRO DA SÉRIE "LUX"

A Editora Valentina confirmou através de suas redes sociais o quarto volume da série "Lux", da autora Jennifer L. Armentrout. O título nacional será "Originais" e deve chegar às livrarias no final deste ano.

A série "Lux" segue Katy Swartz, assim que ela se muda para Virginia pouco antes de seu último ano na escola. Sua vida tediosa torna-se mais interessante quando ela conhece seu novo vizinho, Daemon Black, mas ela rapidamente encontra-se odiando-o por sua arrogância. No entanto, Katy logo descobre que Daemon e sua irmã possuem poderes sobrenaturais, e que vários inimigos galáticos que estão seguindo-os, e agora ela própria também está na mira.

A série é composta por cinco volumes, sendo eles "Obsidiana", "Ônix", "Opala", "Originais" e "Opposition". Há ainda "Oblivion", que conta a história sob o ponto de vista do protagonista masculino, Daemon Black.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida do livro:

Daemon fará qualquer coisa ter Katy de volta.

Depois do ataque bem sucedido, mas desastroso, em Mount Weather, ele está enfrentando o impossível. Katy se foi. Raptada. Tudo passa a ser sobre encontrá-la. Tirar qualquer um que esteja no seu caminho? Feito. Queimar o mundo inteiro para salvá-la? Tudo bem. Expor sua raça alienígena ao mundo? Com prazer.

Tudo o que Katy pode fazer é sobreviver.

Cercada por inimigos, a única maneira de sair desta é se adaptar. Afinal, há partes da Daedalus que não parecem ser totalmente loucos, mas os objetivos do grupo são assustadores e as verdades que eles contam são ainda mais perturbadoras. Quem são os verdadeiros caras maus? Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?

Juntos, eles podem enfrentar qualquer coisa.

Mas o inimigo mais perigoso esteve lá o tempo todo, e quando as verdades estão expostas e as mentiras começam a desmoronar, de que lado Daemon e Katy vão ficar?

E eles estarão juntos no fim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.