quinta-feira, 1 de junho de 2017

[NOVIDADES] GALERA RECORD REVELA A CAPA NACIONAL DE "CONFESSE"

A Editora Galera Record lançará em breve um novo romance de Colleen Hoover. O livro, intitulado "Confesse", teve sua capa nacional revelada recentemente e chegará às livrarias em julho.


Hoover é a autora da série "Slammed", "Um Caso Perdido", "Sem Esperança" e "O Lado Feio do Amor", todos publicados pela Galera Record"Confesse" foi recentemente adaptada para uma minissérie, disponível no serviço de streaming Go90.

Confira a capa e a sinopse:

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless.

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração.

Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.



2 comentários:

  1. Olá!
    Já quero muiiito :)
    Queria muito poder ver a série também ♥
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero ver essa série, não sei se tem alguém por ai legendando em PT-BR. Espero que sim. XD

      Excluir