segunda-feira, 26 de junho de 2017

[NOVIDADES] GLOBO ALT ANUNCIA "MR. ROMANCE", DE LEISA RAYVEN

A Editora Globo Alt revelou em suas redes sociais a capa nacional de "Mr. Romance", da autora Leisa Rayven. A capa foi escolhida através de uma votação com quatro opções e a vencedora obteve 74% dos votos.

O livro é o primeiro da série "Masters of Love" e não teve sua data de lançamento revelada. Rayven é também a autora da série "Starcrossed", publicada pela Globo Alt.

Confira abaixo a capa e a sinopse traduzida de "Mr. Romance":

Max Riley é o homem dos seus sonhos. Ou pelo menos ele será, por um preço.

Sendo seu alter-ego ‘Senhor Romance’, Max é um acompanhante lindo de morrer que faz as fantasias românticas de suas clientes se tornarem reais.  Sem sexo, apenas encontros românticos, e a nata da sociedade de Nova York nunca parece ter o bastante. As vezes elas querem um bilionário dominante, um bad boy com um coração de ouro, um geek sexy, ou um melhor amigo que sempre foi apaixonado por elas, e Max pode fazer qualquer uma destas opções de tornar realidade, sendo muito cuidadoso em manter sua verdadeira identidade em segrego.

Entra a jornalista investigativa Eden Tate. Depois de ouvir falar sobre a lenda urbana do Senhor Romance por uma de suas clientes apaixonadas, Eden fica determinada a publicar um artigo expondo Max e sua habilidade de levar a loucura as mulheres da sociedade.

Desesperado em manter seu anonimato e de seus clientes, Max desafia Eden a ter 3 encontros com ele. Se ela não se apaixonar por ele, ela pode escrever a história com seu consentimento. Se ela não resistir ao seu charme, a história morre.

Com seu cinismo, Eden não tem dúvidas que poderá resistir ao seu romance falso, mas quando o verdadeiro Max admite que se apaixonou, ela tem que decidir se o mentiroso profissional está falando a verdade, ou se o homem apaixonado com o passado misterioso é só mais um de seus personagens, feito para tira-la do caminho da historia que poderá promover a sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário