quarta-feira, 21 de junho de 2017

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS DIVULGA "RAPTADA POR UM CONDE", DA TRILOGIA "AS IRMÃS CYNSTER"

A Editora HarperCollins Brasil divulgou a capa nacional do romance "Raptada Por Um Conde", último livro da trilogia "As Irmãs Cynster", de Stephanie Laurens. O lançamento é previsto para o mês de agosto.


Confira a capa e a sinopse:

Londres, 1829.

Angélica Cynster decidiu comparecer ao sarau na casa de lady Cavendish como parte da estratégia para encontrar o seu herói e futuro marido. Ela sabia que o reconheceria à primeira vista. Por isso, quando notou a presença de um nobre misterioso, ela soube que era o seu escolhido. Apesar do aparente interesse, ele não fazia nenhum movimento para se aproximar, e paciência nunca foi o forte de Angélica. Confiando no seu instinto e na sorte que o amuleto da Senhora lhe dava, decidiu dar o primeiro passo e se aproximar daquele homem enigmático. Tudo ia bem no seu primeiro encontro, até que uma atitude do seu herói a faz questionar as intenções dele: Angélica acabara de ser sequestrada!

Fechando a trilogia das irmãs Cynster, Raptada por um Conde revela a verdade sobre os sequestros das Cynsters. O desfecho dessa intriga depende da ajuda que Angélica pode oferecer a Dominic. Um enredo com personagens audaciosos e uma trama misteriosa e cheia de aventuras que vai conquistar o público.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário