segunda-feira, 5 de junho de 2017

[NOVIDADES] ROMANCE DE MAYA BANKS SERÁ LANÇADO PELA HARLEQUIN

A Editora Harlequin divulgou a capa nacional de "Perigosa Atração", romance da autora Maya Banks. O lançamento é previsto para o mês de junho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, SaraivaLivraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

Banks já tem vários livros publicados no Brasil, como a série "The Enforcers" pela Editora Gutenberg e a  trilogia "McCabe" pela Universo dos Livros.

Confira a capa e a sinopse:

Quando ainda era adolescente, Eliza Cummings descobriu que o perigo pode se esconder atrás de um rosto encantador e de um sorriso apaixonante. Depois de ajudar a colocar na cadeia o monstro que a aterrorizou, ela muda completamente de vida. Com um novo nome e uma missão, Eliza torna-se especialista em proteger pessoas. Mas nem mesmo seus dez anos de treinamento poderiam prepará-la para a notícia que acaba de receber: seu pior pesadelo está de volta, em liberdade. Agora, para salvar a todos que ama, ela precisa enfrentá-lo. Sozinha.

Wade Sterling sabe que algo está errado. Desde que conheceu Eliza, ela nunca demonstrou medo. Pelo contrário, sempre encarou todos os desafios com coragem, colocando as necessidades dos outros à frente das suas. Uma das qualidades que o encantam… e o irritam. Por mais que não goste de admitir, Eliza é a única mulher que consegue abalar seus sentimentos. Mas, ao vê-la assustada, o instinto de Wade entra em alerta. Ele sente que precisa ajudá-la, e irá fazer de tudo para protegê-la!

Em "Perigosa Atração", Maya Banks retorna de forma brilhante ao mundo de Slow Burn e recupera personagens corajosos e sedutores, desafiando o leitor a acompanhar esta aventura sem perder o fôlego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário