Resenhas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

[NOVIDADES] SÉRIE "BLACK MIRROR" GANHARÁ TRILOGIA DE LIVROS

A editora Penguin Random House anunciou o lançamento de um trilogia inspirada em "Black Mirror", série original da NetflixCharlie Brooker, o criador do programa, vai editar as obras, porém ainda não foram definidos autores e títulos.

Brooker fez um comunicado onde afirmou que serão "Histórias inéditas de ‘Black Mirror’ escritas por ótimos autores — essa é uma perspectiva feliz. Elas utilizarão um formato de tecnologia de ponta chamado 'livro' onde você olha para uma espécie de código em tinta no papel, que faz as imagens e sons magicamente aparecerem na sua cabeça. Parece exagero mas nós veremos."

A quarta temporada da série deve estrear na Netflix ainda este ano. Os livros devem demorar um pouco mais, com o primeiro volume previsto para chegar às livrarias em fevereiro de 2018, o segundo entre setembro e novembro do mesmo ano, e o terceiro somente em 2019. No Brasil a Suma de Letras já confirmou que publicará as obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.