segunda-feira, 26 de junho de 2017

[NOVIDADES] VERUS CONFIRMA NOVA SÉRIE DA AUTORA DE "A GAROTA DO CALENDÁRIO"

A Editora Verus anunciou ter adquirido "Trinity", nova série de Audrey Carlan. O primeiro livro, "Body", deve ser lançado ainda este ano.


A série é composta por cinco livros, sendo eles "Body", "Mind", "Soul", "Life" e "Fate". A história apimentada conta sobre o envolvimento da mocinha Gillian, que ainda está tentando superar problemas do passado, com Chase, um magnata rico e controlador.

Carlan é também a autora da série erótica "A Garota do Calendário", cujos doze livros foram publicados no Brasil pela Verus.

Confira a sinopse traduzida de "Body":

Homens arruinam mulheres.

Especialmente homens como Chase Davis. Bonito, inteligente, rico e poderoso. Nunca tive chance.


Eu não queria desejar ele.


Eu não queria precisar dele.


Eu não queria me apaixonar por ele.


Ele não aceitou nenhuma resposta e eu deixei que ele me consumisse. Arrogante, confiante, controlando, exigente e intenso. Quando ele entrou em minha vida, eu estava finalmente me curando depois de ter sobrevivido aos homens do meu passado. Minhas irmãs de alma me disseram para dar uma chance. Para deixar alguém entrar. Deixei-o entrar e ele me cercou com uma luz tão brilhante que fui cega pela verdade...


Os homens não destroem as mulheres. Eles as devoram de todos os modos que possíveis.

2 comentários:

  1. Olá!
    Acabei lendo só o primeiro livro da Garota do calendário. A série acabou não me chamando muito atenção, foi uma leitura para me distrair.
    Vamos ver quando lançar esse, a história parece ser um pouco diferente.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Raissa. Já aconteceu comigo de amar um livro e depois querer ler algo do mesmo autor, só para me decepcionar. Espero que seja o inverso com você e que aprecie essa nova série da autora. ^^

      Excluir