Resenhas

terça-feira, 25 de julho de 2017

[CINEMA] "CAIXA DE PÁSSAROS" SERÁ ADAPTADO PELA NETFLIX

Anteriormente foi anunciado que "Caixa de Pássaros", thriller do autor Josh Malerman, seria adaptado pela Universal Pictures, mas algumas mudanças aconteceram e agora o filme será desenvolvido pela Netflix. A informação é do Variety.

Segundo a publicação, Sandra Bullock vai estrelar o projeto, que será dirigido por Susanne Bier ('The Night Manager') a partir do roteiro de Eric Heisserer ('A Chegada').

Ambientada em um futuro pós-apocalíptico, a trama fala sobre um surto inexplicável que deixou poucos sobreviventes, entre eles Malorie (Sandra Bullock) e os dois filhos pequenos. Ninguém sabe o que exatamente é a causa, mas basta uma olhadinha para fora para desencadear um impulso violento e incontrolável, que acabará em suicídio. Sendo assim, nessa nova realidade as pessoas saem com os olhos vendados. Para sobreviver, Malorie sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas para isso terá que enfrentar o medo de encarar o mundo fora da casa em que está trancada.

O filme ainda não tem data de estreia definida, mas as gravações devem se iniciar já no segundo semestre deste ano. O livro "Caixa de Pássaros" foi publicado no Brasil pela Editora Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário