quinta-feira, 20 de julho de 2017

[CINEMA] ELENCO DA ADAPTAÇÃO DO ROMANCE "TODO DIA"

"Todo Dia", romance de David Levithan, será adaptado para o cinema e os primeiros nomes do elenco já começaram a surgir.

De acordo o DeadlineAngourie Rice ('Spider-Man: Homecoming') foi a escolhida para interpretar a protagonista Rhiannon. O papel da mãe, Lindsay, ficou com Maria Bello ('A 5ª onda'), enquanto Debby Ryan ('Jessie') será Jolene, a irmã sarcástica da personagem principal.

Angourie Rice, Maria Bello e Debby Ryan

Em "Todo Dia", um garoto conhecido apenas por A acorda todos os dias em um corpo diferente, precisando se adaptar ao novo corpo mesmo que por apenas 24 horas. Depois de 16 anos vivendo dessa maneira, ele aprendeu que nunca deve interferir e nem se envolver com as pessoas que fazem parte da vida de seu hospedeiro. Isso até ele acordar no corpo de Justin e conhecer a namorada dele, Rhiannon ('Angourie Rice').

Justice Smith ('Cidades de Papel') e Lucas Jade Zumann ('Anne') também estão no elenco como Justin e Nathan, respectivamente. Jacob Batalon ('Spider-Man: Homecoming') foi confirmado como James.

Justice Smith, Lucas Jade Zumann e Jacob Batolon
O roteiro foi adaptado por Jesse Andrews ('Eu, Você e a Garota que Vai Morrer') e  Michael Sucsy  ('Para Sempre') vai assumir a direção. Christian Grass, Paul Trijbits, Anthony Bregman e Peter Cron estão produzindo o projeto enquanto Matt Dines supervisionará em nome do estúdio MGM. Claudia Bluemhuber, da Silver Reel Pictures, Gero Bauknecht e Gerd Schepers servirão como produtores executivos junto com Marina Brackenbury, Stefanie Azpiazu e Daniel Bekerman.

"Todo Dia" foi publicado no Brasil pela Galera Record, assim como a sequência "Outro Dia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário