sábado, 29 de julho de 2017

[CINEMA] "O DIÁRIO DA PRINCESA 3" | MEG CABOT FALA SOBRE O FILME

Meg Cabot, autora dos livros que inspiraram os dois filme de "O Diário da Princesa", falou sobre a possibilidade de um terceiro longa. Há algum tempo diversas pessoas envolvidas nas primeiras produções mostraram-se interessadas em uma nova história de Mia Thermopolis nos cinemas, porém com o falecimento do diretor Garry Marshall em 2016 o projeto ficou incerto.


Em entrevista ao Entertainment Weekly Meg disse que há interesse no terceiro filme e que este poderia ser feito como uma homenagem a Marshall. "Quem sabe? Pode acontecer", revelou completando que tudo o que ela sabe a respeito disso é que existe um roteiro pronto.

"O Diário da Princesa" possui um spin-off sobre Olívia, a meia-irmã da princesa Mia. Questionada se o assunto seria abordado no possível novo filme, Meg respondeu "Eu  adoraria  sentar e falar sobre isso, mas não posso. Eu não estou autorizada. Mas [o terceiro] seguiria mais os filmes do que os livros. Na versão que li, ela não descobre que tem uma meia-irmã mais nova... o que pessoalmente eu acho hilário, mas não é a direção que eles estão seguindo [...] Penso nisso como dois universos diferentes. Existe O Diário da Princesa que eu criei, que é incrível, e o universo da Disney, que é igualmente incrível".

"O Diário da Princesa" conta a história de Mia Thermopolis (Anne Hathaway), uma adolescente que descobre ser a princesa de um pequeno país chamado Genóvia, governado por sua avó, a rainha viúva Clarisse Renaldi (Julie Andrews).

A série "O Diário da Princesa" foi publicada no Brasil pela Editora Galera Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário