domingo, 30 de julho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "DO OUTRO LADO", ROMANCE DE CARRIE FLETCHER

A Editora Rocco publicará "Do Outro Lado", romance de estreia de Carrie Fletcher. O livro está previsto para ser lançado em agosto, pelo selo Fábrica231.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Carrie é uma jovem atriz e cantora que mantém um canal no Youtube muito popular na Inglaterra. Ela é também a irmã de Tom Fletcher, vocalista e guitarrista da banda McFly.

"Do Outro Lado" conta a emocionante jornada de Evie Snow, que morre aos 82 anos, serenamente e cercada pela família, mas descobre que ainda precisa acertar algumas contas com o passado para que sua alma consiga chegar ao Paraíso. Nesta espécie de “segunda chance”, Evie se vê aos 27 anos e sabe que precisa se livrar de culpas e segredos antes que seja tarde demais. Mas assim que começa a refazer a própria jornada, ela percebe que sabia pouco sobre a própria vida e que precisa recuperar o verdadeiro amor para encontrar a paz.

Confira a capa e a sinopse:

Sua alma está pesada demais para cruzar esta porta.
Deixe o peso no mundo de outrora.

Evie Snow tem 82 anos quando parte calmamente desta vida durante o sono, cercada pelos filhos e netos. Esta é a forma como a maioria de nós deseja partir, mas quando ela chega ao seu céu particular, descobre que voltou aos 27 anos e não consegue abrir a porta para entrar.

A alma de Evie precisa estar leve o suficiente para que possa fazer a travessia, então ela deve se livrar de tudo que a esteja tornando pesada. Isto significa enfrentar seus três maiores segredos, carregados por mais de cinquenta anos feito um fardo, e buscar uma maneira de revelá-los antes que seja tarde demais. Ao dar início à jornada mais importante de sua vida, Evie aprende mais sobre a existência e o amor do que imaginava ser possível e, de alguma maneira, poderá também retomar sua verdadeira e secreta história de amor...

Poderoso, mágico e profundamente romântico, Do outro lado transportará o leitor para um mundo impossível de ser esquecido. Esta é uma história de amor como nunca existiu, cuja beleza e alegria trarão lágrimas aos olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário