quarta-feira, 5 de julho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA "NINGUÉM NASCE HERÓI", LIVRO DE ERIC NOVELLO

A Editora Seguinte divulgou a capa de "Ninguém Nasce Herói", do autor Eric Novello. O lançamento foi anunciado para 07 de julho.


"Ninguém Nasce Herói" é uma história sobre a importância dos laços de amizade e de amor em tempos de ódio. Eric Novello é também o autor de "Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues", publicado pela Gutenberg.

É a história de um grupo de amigos tentando entender o lugar deles num Brasil q virou uma ditadura fundamentalista. É uma história sobre a importância de se reforçar relações de amor e amizade para resistir a tempos sombrios. A capa é inspirada nas catarses criativas do Chuvisco, que precisa usar a imaginação para lidar com a realidade! Nem preciso dizer que esse grupo de amigos é bastante diverso e sabe q o respeito e o amor são o único caminho.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

"A verdade é que ninguém nasce herói. Mas isso não nos impede de salvar o mundo de vez em quando."

Num futuro em que o Brasil é liderado por um fundamentalista religioso, o Escolhido, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia. Esse foi o jeito que Chuvisco encontrou para resistir e tentar mudar a sua realidade, um pouquinho que seja: ele e os amigos entregam exemplares proibidos pelo governo a quem passa pela praça Roosevelt, no centro de São Paulo, sempre atentos para o caso de algum policial aparecer.

Outro perigo que precisam enfrentar enquanto tentam viver sua juventude são as milícias urbanas, como a Guarda Branca: seus integrantes perseguem diversas minorias, incentivados pelo governo. É esse grupo que Chuvisco encontra espancando um garoto nos arredores da rua Augusta. A situação obriga o jovem a agir como um verdadeiro super-herói para tentar ajudá-lo — e esse é só o começo. Aos poucos, Chuvisco percebe que terá de fazer mais do que apenas distribuir livros se quiser mudar seu futuro e o do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário