segunda-feira, 31 de julho de 2017

[NOVIDADES] CONHEÇA O NOVO ROMANCE DE PAM GONÇALVES

Pam Gonçalves apresentou em suas redes sociais seu mais novo romance a ser publicado pela Galera Record. "Uma História de Verão" será lançado durante a Bienal do Livro do Rio e a autora já confirmou sua presença no evento nos dias 09 e 10 de setembro.

Pam é também a autora de "Boa Noite", além de ter contribuído com sua escrita junto a outros autores em "O Amor nos Tempos de #Likes" e "Turma da Mônica Jovem - Uma Viagem Inesperada".

Confira abaixo a capa e a sinopse:

É o último verão de Analu perto de casa antes da faculdade. Entre a dificuldade de se entender com seus pais, que queriam que ela cursasse Direito e não Cinema, e as persistentes comparações com seu irmão gêmeo, André Luiz, o grande exemplo de filho que faz tudo para agradar, a garota está cansada de tanta hipocrisia e da cobrança de todos e só quer aproveitar suas férias com os amigos.

O lugar é lindo, o clima está ideal e não faltam lembranças em cada cantinho da praia. Pena que nem todas são boas: a primeira decepção amorosa e grande paixão de Ana Luísa, Murilo, está de volta com o sorriso cafajeste de sempre e novas promessas.

 De um lado, o futuro em uma nova e incrível cidade, São Paulo; do outro, os amigos, a família e um amor traiçoeiro que ao mesmo tempo machuca e envolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário