quinta-feira, 20 de julho de 2017

[NOVIDADES] DARKSIDE PUBLICARÁ O SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "A GUERRA DA RAINHA VERMELHA"

A Editora DarkSide Books divulgou a capa nacional de "The Liar's Key", segundo livro da série "A Guerra da Rainha Vermelha", de Mark Lawrence. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

"A Guerra da Rainha Vermelha" tem relação com outra trilogia de Lawrence publicada pela DarkSide, sendo essa a "Trilogia dos Espinhos".

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Jalan Kendeth, o neto da Rainha Vermelha e décimo na linha de sucessão ao trono, é um verdadeiro hedonista sem pretensões políticas, que se viu obrigado a abandonar sua boa vida após sofrer uma tentativa de assassinato. Para escapar, precisou se aliar a um perigoso guerreiro viking em Prince of Fools, volume que deu início a esta nova série.

Jalan queria apenas voltar ao vinho e às mulheres do Sul, mas Snorri tem outros planos. O viking deseja desafiar todo o Inferno se necessário for para trazer sua esposa e filhos de volta à vida. Os peões são jogados para se sacrificar e a Rainha Vermelha colocou ambos os homens em seu conselho. Quantos avanços tem visto a Irmã Silenciosa? Até onde eles chegarão antes que sua parte no jogo acabe?




Nenhum comentário:

Postar um comentário