sexta-feira, 14 de julho de 2017

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE KÉFERA BUCHMANN SERÁ LANÇADO PELA PARALELA

A Editora Paralela anunciou o lançamento de "Querido Dane-Se", livro da youtuber e atriz Kéfera Buchmann. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

Sara tem muitos sonhos, mas também vários problemas para enfrentar. Para começar, seu namorado acabou de uma hora para outra com ela e por WhatsApp. Pouco depois, ela descobriu que o desgraçado está namorando uma socialite linda e admirada. Parou por aqui? Não: Sara, que é estilista de formação, mas trabalha como costureira, atualmente está de plantão na casa dessa socialite, arrumando as roupas dela.

Enquanto lida com o ressurgimento do ex e tenta voltar a achar graça na solteirice, Sara sofre com seu maior medo: fazer trinta anos sem achar a sua cara-metade. Entre lágrimas e muita risada, no entanto, Sara começa a repensar sua vida. E a perceber que está diante de uma pessoa cujos anseios e gostos conhece pouco: ela mesma.

Querido dane-se é a primeira ficção de Kéfera Buchmann, que, sem abandonar o bom humor de sempre, fala sobre autoestima, empoderamento e a importância de compreender os próprios desejos para se tornar alguém feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário