terça-feira, 25 de julho de 2017

[NOVIDADES] PLATAFORMA21 PUBLICARÁ OBRA DE KAYLA OLSON

O livro "The Sandcastle Empire", da autora Kayla Olson, será publicado no Brasil em breve. A Editora Plataforma21 confirmou ter adquirido os direitos de publicação da obra e informou que o lançamento é previsto para 2018.


O livro será adaptado para o cinema pela Paramount Pictures. A Appian Way Productions, do ator Leonardo Dicaprio, vai produzir o filme

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Quando toda esperança se vai, como você sobrevive?

Antes da guerra a vida de Eden era fácil - ar condicionado, sorvete e longos dias na praia. Então a revolução aconteceu e tudo mudou.

Agora, um grupo poderoso chamado Wolfpack controla a terra e seus recursos. Eden perdeu tudo para eles. Eles mataram sua família e seus amigos, destruíram sua casa e a prenderam. Mas Eden se recusa a morrer pelas mãos deles. Ela conhece as coordenadas para o único terreno neutro deixado no mundo, um lugar chamado Ilha do Santuário, e ela está desesperada para escapar.

Eden finalmente chega à ilha e conhece outros resistentes aos lobos - mas o consolo é de curta duração quando um dos novos amigos do Eden desaparece. Ao encarar a selva em busca de seu amigo perdido, eles rapidamente descobrem que o Santuário está cheio de armadilhas letais e um inimigo que nunca esperavam.

Esta ilha pode ser mais mortal que o mundo que Eden deixou para trás, mas sobreviver é a única coisa que fica entre ela e a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário