quinta-feira, 13 de julho de 2017

[NOVIDADES] RECORD ANUNCIA O TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE "AS CRÔNICAS DE STARBUCK"

A Editora Record divulgou a capa nacional de "Inimigo", terceiro livro da série "As Crônicas de Starbuck", de Bernard Cornewell. O lançamento é previsto para julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Cornwell é também o autor de "Crônicas Saxônicas", saga adaptada para a TV pela BBC2.

Confira a capa e a sinopse:

Adam Faulconer, depois de trair seu pai e a causa sulista, está agora no regimento de cavalaria do major Galloway buscando um jeito de fortalecer a pequena companhia para que possam fazer diferença na guerra. Então eles recorrem ao famoso pastor de Boston: o reverendo Elial Starbuck.

Enquanto isso, Nathaniel Starbuck, alheio à presença do pai do outro lado da linha de batalha, continua tendo de lidar com o general Washington Faulconer e o coronel Swynyard, que fazem de tudo para sabotar sua companhia e tirá-lo do exército. Porém, o coronel, depois de quase ser atingido por uma bala de canhão, decide mudar de vida e passa a tratar melhor seus homens, principalmente Nate, cuja vida tanto havia infernizado. Esse inesperado aliado fortalece a posição de Nathaniel Starbuck na companhia, porém, é o estopim para a paranoia do general Faulconer.

Alternando entre os dois lados da guerra, Bernard Cornwell constrói um panorama das batalhas. Da movimentação das forças ao combate visceral homem a homem, Inimigo é uma verdadeira aula de história e de táticas de guerra.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário