segunda-feira, 24 de julho de 2017

[NOVIDADES] SEGUNDO LIVRO DA SÉRIE "OS ARTIFÍCIOS DAS TREVAS" GANHA CAPA

A Editora Galera Record divulgou a capa nacional de "Senhor das Sombras", segundo livro da série "Os Artifícios das Trevas", de Cassandra Clare. O lançamento acontece em setembro.
Confira abaixo a capa e a sinopse:

O segundo volume da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais.
A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare.

Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade.

Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian.

Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim.

Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário