quarta-feira, 2 de agosto de 2017

[NOVIDADES] LIVRO DE BRIGID KEMMERER GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Plataforma21 divulgou a capa nacional de "Aos Perdidos, Com Amor", livro da autora Brigid Kemmerer. O lançamento é previsto para novembro.

Clique aqui e leia um trecho da obra

A trama conta a história de Juliet, uma garota que para lidar com o luto pela morte de sua mãe costuma deixar cartas em seu túmulo. Declan encontra e resolve responder uma das cartas. Os dois desconhecidos acabam criando uma conexão, sem saber que estudam na mesma classe.

Confira a capa e a sinopse:

Juliet Young sempre escreveu cartas para sua mãe. Após a sua morte, ela passa a deixar cartas no túmulo. É o único jeito que conhece de lidar com o luto.

Declan Murphy é um cara barra pesada. Enquanto presta serviços comunitários no cemitério local, ele tenta escapar dos seus demônios do passado.

Quando Declan lê uma carta deixada ao lado de um túmulo, ele não consegue resistir e escreve de volta. Antes que perceba, ele está se abrindo para um completo desconhecido e a sua conexão é imediata. Mas o que nem Declan nem Juliet sabem é que, na verdade, eles se conhecem e são colegas de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário