quarta-feira, 2 de agosto de 2017

[NOVIDADES] NOVO LIVRO DE RICHELLE MEAD GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Planeta de Livros divulgou a capa nacional de "A Corte de Luz", primeiro livro da trilogia "The Glittering Court", de Richelle Mead. O lançamento é previsto para agosto.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, SaraivaLivraria Cultura e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon, Saraiva e Livraria da Travessa).

A história segue a aristocrata Elizabeth, uma jovem garota nobre que para fugir de um casamento arranjado assume a identidade de uma de suas criadas. Acolhida na Corte de Luz para aprender a ser uma dama da alta sociedade e atendendo pelo nome de Adelaide, ela chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.

Mead é conhecida por "Academia de Vampiros", série publicada no Brasil pela Editora Agir e cujo primeiro volume foi adaptado para o cinema em 2014 com Zoey Deutch no papel principal. Ela é também a autora da série "Bloodlines", publicada pela Seguinte, e do livro "Soundless", publicado pela Galera Record.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.

Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.

Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário