segunda-feira, 21 de agosto de 2017

[NOVIDADES] SEGUINTE PUBLICARÁ MAIS UM LIVRO DE SARAH DESSEN

Depois de "Os Bons Segredos" e "Uma Canção de Ninar", a Editora Seguinte traz para o Brasil mais um romance de Sarah Dessen. O romance da vez é "Só Escute" e deve chegar às livrarias em 06 de outubro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (AmazonLivraria Cultura, Livraria da TravessaLivraria da Folha). eBook :: (Amazon e Livraria Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Para encarar a verdade, você precisa estar disposta a ouvi-la.

Ano passado, Annabel era a típica “garota que tem tudo” — inclusive era esse o papel que interpretava no comercial de uma loja de departamentos da cidade. Este ano, porém, ela é a garota que não tem nada: não tem mais a amizade de Sophie; não tem uma família feliz desde a descoberta do distúrbio alimentar de uma de suas irmãs; e não tem ninguém com quem passar a hora do almoço na escola. Até conhecer Owen Armstrong.

Alto, misterioso e obcecado por música, Owen é um garoto que vivia se metendo em brigas, mas agora está tentando mudar. Um de seus novos lemas é sempre falar a verdade, não importa qual seja, e jamais guardar ressentimentos.

Será que com a ajuda desse amigo inesperado Annabel vai conseguir encarar a verdade e enfrentar o que aconteceu na noite em que brigou com Sophie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário