quinta-feira, 10 de agosto de 2017

[NOVIDADES] RELEITURA DE "BRANCA DE NEVE" SERÁ PUBLICADA NO BRASIL

A Editora Plataforma21 confirmou ter adquirido "Girls Made of Snow and Glass", da autora Melissa Bashardoust. O lançamento no Brasil está previsto para o primeiro semestre de 2018.

De acordo com a editora, o livro é uma releitura do conto clássico da Branca de Neve envolvendo duas garotas, uma disputa pelo poder, muita magia negra e talvez até mesmo um romance.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Com dezesseis anos, a mãe de Mina está morta, seu pai é um mago perverso e seu coração silencioso nunca bateu com amor por ninguém - nunca bateu, na verdade, mas ela sempre pensou que esse fato fosse normal. Ela nunca descobriu que seu pai arrancou seu coração e o substituiu por um vidro. Quando ela se muda para Whitespring Castle e vê o rei pela primeira vez, Mina forma um plano: ganhar o coração do rei com sua beleza, tornar-se rainha e finalmente conhecer o amor. A única desvantagem é que ela terá que se tornar uma madrasta.

Lynet, de quinze anos, se parece exatamente com sua falecida mãe e um dia ela descobre o porquê: um mágico a criou a partir da imagem da rainha morta na neve, sob à ordem de seu pai. Mas apesar de ser feita de carne como a rainha morta, Lynet preferiria ser como sua madrasta Mina, feroz e suntuosa. Ela tem o seu desejo realizado quando seu pai faz de Lynet a rainha dos territórios do sul, deslocando Mina. Agora, Mina está começando a olhar para Lynet com algo parecido como ódio e Lynet deve decidir o que fazer - e quem ser - para recuperar a única mãe que conheceu... ou então vencê-la de uma vez por todas.


Entre as histórias de Lynet e Mina no passado e presente, "Girls Made of Snow e Glass" traça a relação de duas mulheres jovens condenadas a serem rivais desde o início. Apenas uma pode vencer tudo, enquanto a outra deve perder tudo - a menos que ambas possam encontrar um jeito de remodelar a sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário