terça-feira, 21 de novembro de 2017

[NOVIDADES] EDITORA ANGEL ADQUIRE DOIS LIVROS DE JACI BURTON

A Editora Angel revelou em suas redes sociais que dois de seus futuros lançamentos são os romances "The Perfect Play" e "Changing The Game", primeiro e segundo volume da série "Play By Play", da autora Jaci Burton.

Burton gravou um vídeo, postado na página da editora brasileira, onde anuncia as novidades que devem ser lançadas por aqui em 2018.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

O profissional de futebol Mick Riley é uma super estrela, tanto no campo quanto no quarto. Mas uma sexy e decididamente solteira mãe pode ser a única a jogá-lo para fora de seu jogo...

Durante anos, Mick aproveitou plenamente a vida disponível para um grande atleta: fama, fortuna e uma garota diferente em cada cidade. Mas quando ele conhece a bela e confiante planejadora de eventos Tara Lincoln, ele quer muito mais do que o típico encontro de uma noite. Que pena que Tara não está interessada em conhecer melhor o playboy mais notório do futebol.

Como mãe solteira de um filho adolescente, a última coisa que Tara precisa é do estilo de vida de Mick Riley; mesmo que a noite fumegante e apaixonante que eles passaram juntos fosse inesquecível. A vida de Tara é complicada o suficiente sem ser colocada no centro das atenções como a última garota do dia de Mick. Tara jogou o jogo do amor uma vez e perdeu, e ela não pretende fazer isso novamente, especialmente com um quebra-corações como Mick.

Mas quando Mick coloca na cabeça uma vitória, nada o impedirá. E ele tem o jogo perfeito em mente.

A maioria das pessoas joga pelas regras. Gavin e Liz não são a maioria das pessoas ....

Ganhe a qualquer custo. Esse sempre foi o mantra da agente esportiva Liz Darnell. Quando ela leva as coisas longe demais e corre o risco de perder o seu número cliente número um, o jogador de baseball Gavin Riley, Liz percebe que ela terá que trabalhar inúmeras jogadas para recuperá-lo. Pode não ser muito difícil. Ela tem uma coisa para os movimentos desse jogador desde que a primeira vez em que colocou seus olhos nele, e até onde se sabe, ele também a quer.

Gavin está mais do que pronto - especialmente quando Liz está se oferecendo como parte da pechincha. E Gavin quer isso tanto quanto ela. E por uma emoção a mais, ele decide lançar uma pequena curva no caminho de Liz para ver o quão longe ela está realmente disposta a ir para mantê-lo como cliente. Mas quando o amor entra inesperadamente no campo de jogo, nem Liz nem Gavin estão prontos para a maior virada de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário