quarta-feira, 15 de novembro de 2017

[NOVIDADES] "O REGICIDA" É A SEQUÊNCIA DE "A CAÇADORA DE BRUXOS"

A Editora Galera Record revelou a capa nacional de "O Regicida", segundo livro da série "A Caçadora de Bruxos", da autora Virginia Boecker. O lançamento é previsto para o período entre novembro e dezembro.


Confira a capa e a sinopse:

O regicida está cada vez mais próximo de seus objetivos: poder absoluto e imortalidade. Segundo volume da série A caçadora de bruxos

A ex-caçadora de bruxos Elizabeth Grey está escondida na magicamente protegida vila de Harrow. Ali, ela tenta driblar os caçadores de recompensa, ansiosos pelo prêmio que Lorde Blackwell, o usurpador do trono da Ânglia, colocou em sua cabeça.

Seu último encontro deixou o antigo mestre arruinado, mas a sede de poder do homem parece não ter fim. Ele reúne seus exércitos para a guerra contra todos que resistem a seu reinado imposto; ou seja, Elizabeth e seus aliados magos.

Sem seu estigma, fonte mágica de proteção e cura, a força de Elizabeth é testada tanto física quanto emocionalmente. Guerra sempre significa sacrifício, e a tênue linha entre o bem e o mal mais uma vez se torna turva. Mais uma vez Elizabeth tem que decidir o quanto deseja arriscar para salvar aqueles que ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário