quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

[NOVIDADES] COLLEEN HOUCK REVELA A CAPA DE "THE LANTERN'S EMBER"

Colleen Houck, autora da série "A Maldição do Tigre" e "Deuses do Egito", divulgou a capa do seu novo livro, "The Lantern's Ember". Inspirada na famosa lenda de Halloween de Jack O' Lantern e a lenda de Sleepy Hollow, a obra será lançada nos Estados Unidos em setembro de 2018.

Ainda não há uma data exata para o livro chegar ao Brasil, mas a autora já confirmou nas redes sociais que o mesmo será lançado por aqui.


Na trama o personagem principal é Jack, como em Jack of the Lantern, um jovem vigia do Outro Mundo que se apaixona por uma bruxa chamada Ember O'Dare.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

Quinze anos atrás, Jack fez um acordo com o diabo. É muito difícil para ele se lembrar sobre seus dias mortais. Então, ele se concentra em cumprir sua sentença como Lanterna - um dos vigias que guardam os portais para o Outro Mundo, um reino povoado por cada criatura saída dos pesadelos. Jack passou séculos saltando de cidade para cidade, assegurando que almas mortais - ou não tão mortais - passem por ele. Isto é, até que ele encontra a bela Ember O'Dare.

Com dezessete anos, teimosa e uma bruxa natural, Ember sente uma forte atração pelo Outro Mundo. Sem ligar para as advertências de Jack, ela atravessa o plano proibido com a ajuda de um misterioso e desenroso vampiro - e a perseguição através de um mundo deslumbrante e perigoso tem início.

Jack deve fazer tudo o que estiver ao seu alcance para levar Ember de volta aonde ela pertence, antes que ambos os mundos terreno e sobrenatural desabem no caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário