terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "APENAS AMIGOS", MAIS UM ROMANCE DE CHRISTINA LAUREN

A Editora Universo dos Livros divulgou a capa nacional do romance "Apenas Amigos", da autora Christina Lauren. O lançamento é previsto para maio.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

Christina Lauren é o pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings. Da autora a Universo dos Livros já publicou a série "Cretino Irresistível", além dos romances "Amor & Ódio Irresistíveis" "Minha Versão de Você" (este último pelo selo Editora Hoo).

Confira a capa e a sinopse:

Holland Bakker foi salva de um ataque no metrô pelo musicista irlandês Calvin McLoughlin. Como agradecimento, Holland o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes mesmo de perceber, Calvin foi escalado para um grande musical da Broadway! Ou quase… Até admitir que seu visto de estudante expirou e ele está no país ilegalmente.

Sem titubear, e com uma paixão crescente pelo rapaz que só ele ainda não percebeu, Holland se oferece para casar com o irlandês a fim de mantê-lo em Nova York. Conforme a relação dos dois se desenrola de “apenas amigos” a ”casal apaixonado”, Calvin se torna o queridinho da Broadway. No meio de tanto teatro e do gostar-sem-se-envolver, o que fará esse casal perceber que há muito amor verdadeiro em cena?

2 comentários:

  1. Tô mega ansiosa por esse livro!
    N via a hora de ser traduzido!

    Bjooooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maio está pertinho, falta pouco para o lançamento =D

      Excluir