sábado, 24 de fevereiro de 2018

[NOVIDADES] CONHEÇA "IMPÉRIO DE LOBOS", PRÓXIMO LANÇAMENTO DA PLATAFORMA21

A Editora Plataforma21 divulgou a capa nacional de "Império de Lobos", da autora Kayla Olson. O lançamento deve acontecer em março.

Confira a capa e a sinopse:

Antes da guerra, a vida de Éden era fácil: ar-condicionado, sorvete e longos dias de praia. Tudo mudou quando veio a revolução.

Agora, um poderoso grupo chamado Alcateia controla a Terra e seus recursos. Éden perdeu tudo. Eles assassinaram sua família e amigos, destruíram sua casa e a tornaram uma prisioneira. Ela, no entanto, se recusa a morrer nas mãos dos Lobos.

Éden sabe a localização do único ambiente seguro no mundo, um lugar chamado Refúgio – e ela está desesperada para alcançar a ilha.

Quando Éden finalmente chega a Refúgio, encontra outros que fugiram dos Lobos. Mas o alívio é apenas momentâneo: uma de suas novas parceiras desaparece. Embrenhando-se na floresta em busca da aliada perdida, rapidamente o grupo de Éden descobre que Refúgio é cheia de armadilhas letais e abriga um inimigo que jamais imaginaram.

Esta ilha pode ser mais mortal que o mundo que Éden deixou para trás, mas lutar pela sobrevivência é tudo o que lhe resta para reconquistar a liberdade.

A distopia de Kayla Olson que conquisou o astro Leonardo DiCaprio e foi escolhida para ser uma de suas produções cinematográficas. Como uma fusão de Maze Runner e Lost, Império dos Lobos une ficção científica, suspense e desastres ambientais como nunca se viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário